Doutor Dirceo Antonio Leme de Melo, que também é Prefeito de Bofete, levou o nome do Pólo Cuesta para o 1º Fórum de Turismo de Andradas, no Sul de Minas Gerais

O evento foi realizado no último dia 05 de julho, sexta-feira, na Casa do Vinho, em Andradas, Minas Gerais. Mais de 140 pessoas entre empresários, autoridades locais e convidados participaram do Fórum organizado pelo Núcleo Setorial de Turismo da Acira, Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas em parceria com a Prefeitura Municipal de Andradas.

Doutor Dirceo foi um dos sete palestrantes do evento que teve como objetivo trocar experiências e levar cases de sucesso como o que vem sendo desenvolvido no Pólo Cuesta e em Bofete. O tema da palestra de Doutor Dirceo foi: Turismo é a Bola da Vez. “O turismo não tem fronteiras, não tem limites. Estou muito feliz de estar em Andradas, ser muito bem recebido e poder participar do Fórum de Turismo de Andradas, um Fórum TOP!”, disse Doutor Dirceo.

A presidente da ACIRA, uma das organizadoras do evento, Rosana Fraga, conheceu o Prefeito de Bofete e Presidente do Pólo Cuesta no ano passado, em São Paulo. “Conhecemos Dr. Dirceo numa Feira de Turismo Internacional em São Paulo. Bofete estava como expositor e todos gostaram muito de tudo que o Prefeito realiza na cidade. Para nós foi um grande exemplo vivenciado e não poderíamos deixá-lo de fora do nosso Fórum”, enalteceu Rosana.

Andradas é um município com 40 mil habitantes e está localizado na microrregião de Poços de Caldas. O lugar tem paisagens lindíssimas, cachoeiras e também é conhecido pela produção de vinhos, queijos e biscoitos. Nesta última sexta-feira, após a tarde de palestras, Doutor Diceo ganhou uma cesta de produtos de Andradas. Doutor Dirceo estava acompanhado da Primeira-dama Gersonita Melo e do Diretor de Turismo de Bofete José Antonio Nicola. “A gente está saindo, mostrando nossa região para todo o Brasil e seguindo o caminho levando o nosso conhecimento e ganhando também muita experiência”, completou o diretor de turismo de Bofete.

Veja mais fotos: