A Copel (Comissão Permanente de Licitações) da Prefeitura de Botucatu acaba de tornar público o processo licitatório destinado à concessão remunerada de uso de uma área pertencente ao município que se destina à instalação de lanchonete no balneário do Rio Bonito. O espaço, localizado na Rua Jeremias Moreira Branco, também inclui área de camping, lagos, tanques e quiosques.

A concessão pretende garantir o uso adequado das instalações que por vários anos estiveram abandonadas e, recentemente, passaram por ampla reforma. A abertura da lanchonete oferecerá ao público mais uma opção, com infraestrutura adequada, para que os frequentadores do Rio Bonito possam desfrutar de momentos de lazer com a família e os amigos.

Nos últimos anos, a região recebeu uma série de investimentos em áreas importantes como saneamento básico, segurança e lazer. O principal símbolo desse novo momento vivido pelo Rio Bonito, localidade com grande potencial turístico, foi a revitalização completa de sua orla. A melhoria da infraestrutura do local fez com que aumentasse consideravelmente a frequência de rancheiros e visitantes, sobretudo aos finais de semana.

Será declarado vencedor do processo licitatório o participante que apresentar a maior oferta. De acordo com laudo técnico de avaliação, o valor mínimo de referência a ser pago mensalmente, a título de aluguel, é da ordem de R$ 2.450,00. O permissionário terá a oportunidade de montar a lanchonete e explorar as áreas de camping, quiosques, quadra de esportes e lagos pelo período de dez anos.

A sessão para abertura dos envelopes com a documentação das empresas interessadas em disputar o certame está marcada para o dia 13 de abril. Para mais informações, o telefone da Copel é o 3811-1445. O prédio principal da Prefeitura de Botucatu fica na Praça Pedro Torres, 100 – Centro.

Fonte:Prefeitura de Botucatu