A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa, foi até a cidade de Bofete nesta sexta-feira (28) para prestar contas do seu trabalho parlamentar e discutir demandas do município. Autoridades locais receberam a deputada no Centro Cultural, onde se reuniram cerca de 30 pessoas, e agradeceram o trabalho que a deputada está fazendo pela cidade de Bofete.

“Independente do partido, nós temos que pensar no melhor para a cidade, no melhor para a população, que precisa reconhecer quem são os deputados que estão trabalhando pelo nosso município”, disse o prefeito Torão (PT). Na terça-feira (25), audiência agendada pela deputada na secretaria Estadual do Turismo garantiu recursos na ordem de R$ 500 mil para as 11 cidades que compõe o Pólo Cuesta de Desenvolvimento Turístico, entre elas Bofete.

O Diretor Presidente do Polo Cuesta e assessor de Turismo da Prefeitura Municipal, José Antonio Nicola, também agradeceu o apoio da deputada e lembrou outras realizações da parlamentar no município. “Quero aqui lembrar que a pavimentação do loteamento de Altos da Castelo, das ruas no entorno da praça do Jd. Siriemas, do veículo destinado para a APAE e a Escola Estadual Bairro Centro, que está para ser inaugurada, foram todos trabalhos da deputada Maria Lúcia Amary”, contou.

Demandas

Durante o encontro a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) também recebeu algumas demandas e reivindicações. A principal delas foi o aumento do efetivo da Polícia Militar e da Polícia Civil da cidade de Bofete. A deputada afirmou que irá intermediar o pedido junto ao Governo do Estado.

Também estavam presentes o vice-prefeito Gesser (PTB), o presidente da Câmara Municipal Max (PR), a primeira-dama Graziela, o delegado titular do município, demais vereadores e lideranças locais.