O Shopping Botucatu, com o apoio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de Botucatu ganhou neste mês de junho um Ponto Turístico de Informações (PIT). O projeto faz parte da estratégia de promover as atrações da cidade não apenas ao público da região, mas em especial aos próprios botucatuenses.

O quiosque é referência em informações turísticas da cidade e está localizado próximo ao corredor dos toaletes. O horário de atendimento é de quinta a domingo, das 14 às 20 horas.

O superintendente do Shopping Botucatu, Gustavo Natale comemora a conquista. “O Posto de Informações Turísticas traz mais cultura e conteúdo ao nosso público, que pode encontrar diversas opções de lazer tanto no Shopping, quanto na cidade”, diz.

O secretário de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu, Antônio Carlos Pereira fala sobre a iniciativa. “As informações turísticas devem estar sempre ao alcance de todos. O Shopping Botucatu é um local de grande circulação, tanto da população botucatuense, como da região. Tenho certeza que esta parceria será de grande sucesso”, comentou.

Serviço:
PIT Shopping Botucatu
Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real
Local: Próximo a Renner
Funcionamento: De quarta a domingo – Das 14 às 20 horas.